Um Enfermeiro Safado-Cap[itulo:17ª (By-Adriano Historiador)

 

                                                                                       Um  Enfermeiro Safado
.
Autoria De:ߔܠAdriano Históriador
.
Género: Romance/ Eróticos
.
CAPÍTULO: 17ª
-
\\CENA DO CAPÍTULO ANTERIOR\\
.
\\ CASA DO Jottapê //
.
.
Jottapê: esse puto sumiu, o que o Adriano está prontando dessa vez? ou o puto já morreu? se ele morreu é gato, não me avisa que vai cubar.(falando sozinho)
.
.
Jottapê: ouvi dizer que a Sônia veio, se isso for verdade vou f#der esse naco de novo, acho que agaja agora ta mais boa que antes.(sempre falar sozinho)
.
Jottapê: só que a Sônia é séria sim e parece que está mesmo pronta pra trabalhar no meu pénis. (disse rindo)
.
///NOVO EPISÓDIO////

.
.
O Ambrósio acordou meio tonto, ele levantou e ficou enfrente do espelho
.
Ele se olhou, assim que vira viu a Isilda na cama dele
.
Ambrósio: essa não (disse se aproximando)
.
Quando chegou acordou ela
.
Isilda: o que foi? (disse com sono)
.
Ambrósio: acorda se a minha mãe te encontrar aqui vai me matar (disse abrindo acortina da janela)
.
Isilda: como eu vi parar na sua cama (disse metendo a cara na almofada)
.
Ambrósio: não sei, melhor você ir.
.
Isilsa: ta bom eu ja vou, mas agente não fez nenhuma besteira né?(disse levantando)
.
Ambrósio: vista logo (disse lhe dando a roupa dela)
.
A Isilda vestiu
.
Isilda: não sei, o que agente fez, mas adorei a noite (disse dando um beijo nele)
.
Ambrósio: sua louca, não sei como você escapou da prisão, mas prometo que vou entregar você. (disse sério)
.
Isilda: se você fazer isso, juro que te parto de cabeçadas, OK seu gostoso, sério, juventude é curtir (disse sorrindo)
.
Ambrósio: olá Isilda, eu procuro uma mulher pra fazer minha vida um mar de Rosa, não quero, curtição, se ques homem pra curtir, vai no Anselmo Ralph, ele é bom de curtição. (disse furioso)
.
E depois a Isilda foi embora, na sala, ao encontro da sua amiga.
.
Depois o Ambrósio tomou um banho e desceu para ir tomar o café da manhã com sua mãe e irmão doente.
.
.
\\ Na Rua //
.
.
O Jottapê estava a sair de casa.
.
Na vinda, ele vinha com o seu carro, ele estava super feliz que não deu conta ao se espentar pancou uma Mulher (Moça)
.
Ele desceu ben rápido e com muito medo
.
Jottapê: oi moça está tudo bem? (disse tentando pegar ela)
.
Xx: não se preocupe eu estou bem (disse tentando levantar)
.
Mas não conseguia porque estava ferida
.
Jottapê: deixa eu te ajudar (disse lhe ajudando a levantar)
.
Loira: pode ir eu vou ficar bem, eu é....(tentou cair)
.
Mas o Jottapê lhe travou
.
Jottapê: você está machocada (disse olhando nos olhos dela)
.
O Jottapê meteu a Loira no carro e lhe levou no Hospital
.
.
\\ Hospital //
.
.
O Jottapê levou ela ate a sala de urgência
.
Jottapê: por favor doctor ajuda ela (disse ele meio preocupado)
.
Loira: moço não exagera é sério eu vou ficar bem (disse séria)
.
Jottapê: deixa disso
.
O Doctor fez alguns tratamentos no pé da Loira
.
Doctor: é tudo, Evita fazer muito esforço ok
.
Loira: sim doutor obrigada (disse se apoiando no Jottapê)
.
Jottapê: obrigado Doctor (disse andando)
.
Quando chegaram o Jottapê subiu no carro e levou a Loira pra casa dela
.
Na verdade a Loira, vivia no Convento das madres, mas infelizmente por causa daquela briga com a Isilda, também lhe espulsaram do mesmo convento, ela agora vive sozinha em um apartamento de aluguer.
.
\\ CASA DA DONA MARIA //
.
.
Estavam tomando café da manhã em família
.
Dona Maria: filho você está muito estranho (disse olhando pra ele)
.
Ambrósio: eu achei a mamãe mais estranho que eu (disse sorrindo)
.
Adriano: você ta maluco (disse sério)
.
Não tardou muito a Mariana chegou
.
Mariana: bom dia e desculpa pelo atraso (disse parada)
.
Adriano: não se preocupe mor.
.
Mariana: Cadê a Isilda?(disse preocupada)
.
Dona Maria: Hoje não vi ela.
.
Adriano: Também eu, não a vi.
.
O Ambrósio estava tão calado, apenas comia sua refeição, ele estava com tanto medo, que alguém descobrisse o que aconteceu no quarto.
.
Mariana: Ambrósio você não viu a Isilda hoje?(disse concentrando ele)
.
Ambrósio: Vi sim, ela está no quarto de visitas.
.
Mariana: Porque ela não se juntou a nós? pra comermos?
.
Ambrósio: Não sei não, cunhada.
.
Mariana: ta bem, depois falo com ela.
.
Eles comeram, e depois o Adriano e a Mariana sairam foram no Ginásio
.
Adriano: você é muito séria mulher (disse levantando um ferro)
.
A Mariana não respondeu nada, apenas sentou e ficou a lhe olhar
.
Adriano: vem vou te mostrar o meu lugar secreto (disse metendo o ferro no chão)
.
Depois ele começou a andar e a Mariana seguiu ele
.
Eles foram ate no porão
.
Adriano: está parecendo estranho ne (disse entrando)
.
A Mariana tambem entrou, e depois o Adriano ligou as luzes e ficou bem claro
.
A Mariana começou a observar e admirou.
.
Mariana: o que estamos a fazer aqui? (disse séria)
.
Adriano: quero te mostrar isso (disse destapando um quadro)
.
Quando ele tirou o pano, era um quadro, no quadro tinha uma foto enorme, na verdade a foto era do Adriano e a Sônia, pelado em beijos.
.
A Mariana ficou olhando no quardo
.
Mariana: o que isso? (disse olhando no quadro)
.
Adriano: meu Deus, agora sim lembro dela (disse ele)
.
Depois do Adriano ver aquele quadro, começou a recuperar a memória, ele lembrou de como a Sônia é má pessoa, e assassina.
.
Mariana: o que tá acontecendo Adriano? (disse olhando pra ele)
.
O Adriano ficou pensando na sua família depois da Mariana lhe fazer essa pergunta
.
/////Adriano Pensando/////
.
Adriano: eu vou desmascarar você Sônia, agente nunca mas vai ficar juntos.
.
O Adriano parou de pensar e quase derramou uma lágrima
.
Adriano: vamos sair daqui (disse não respondendo a pergunta dela)
.
Mariana: o que foi? (disse sem entender nada)
.
Adriano: não foi nada não (disse tapando o quadro)
.
Mariana: porque você..
.
Adriano: nada que te interessa (disse andando)
.
A Mariana não entendeu o porque é que o Adriano estava agindo assim
.
Adriano: passa (disse lhe dando espaço)
.
A Mariana saiu sem entender nada
.
Eles sairam do porão e foram pra casa.
.
Adriano: eu quero ficar sozinho e alem disso eu... Melhor você sair daqui (disse fechando a porta na presença da Mariana)
.
A Mariana ficou no lado de fora, ela olhou e saiu dai foi na sala
.
.
\\\\\\\\ APARTAMENTO DA LOIRA////////
.
.
O Jottapê seguiu ela ate em casa dela
.
Quando chegaram, o Jottapê vez ela sentar
.
Loira: não precisas se preocupar eu estou bem (disse olhando pra ele)
.
Jottapê: me sinto culpado por isso eu tentei ajudar (disse com as mãos no bolso)
.
Loira: eu te agradeço mas ja passou eu vou ficar bem
.
Jottapê: assim espero, bom eu volto no outro dia para ver se estas melhorando (disse sorrindo)
.
Loira: eu vou melhorar sim
.
Não tardou muito a senhora Fátima chegou, a senhora Fátima é a dona do apartamento onde a Loira está vivendo.
.
Sra Fátima: bom dia (disse ela)
.
O Jottapê tirou as mãos do bolso bem rápido
.
Loira: oi senhora Fátima (disse sorrindo)
.
Jottapê: bom dia senhora
.
Sra Fátima: porque não me disse que teriamos vizita? (disse olhando na Loira)
.
Jottapê: senhora não é praticamente uma vizita eu vim Acompanhar ela porque quase matei ela com o meu carro (disde olhando pra ela)
.
Sra Fátima: o que? (disse indo ao lado da sua inclina) Voce está bem?
.
Loirq: não se preocupe eu estou senhora Fátima por favor não exagera
.
Jottapê: eu peço as minhas sinceras desculpas
.
Sra Fátima: tens sorte que ela está bem
.
Loira: senhora Fátima por favor (disse olhando no Jottapê)
.
Jottapê: ela tem razão, olha eu ja vou e me desculpa
.
Loira: de nada, obrigada por me trazeres
.
O Jottapê olhou na senhora Fátima e saiu sem falar nada
.
Sra Fátima: que garoto metido ne ?
.
Loira: tens razão, agora vamos cozinhar estou morrendo de fome (disse andando a coxiar)
.
Sra Fátima: melhor eu ir sozinha você fica só aqui (disse indo)
.
.
\\\\\\CASA DA DANIELA/////////
.
.
A Daniela estava saindo do seu quarto, quando chegou na sala se encontrou com o seu tio
.
Daniela: oi tio Afonso(disse descendo)
.
Tio Afonso: oi, onde vai tão cedo sobrinha gostosa?
.
Daniela: marquei um encontro com o meu amigo temos algo a tratar.(disse mentindo)
.
Tio Afonso: não demora mais tal como daquela vez, preciso de você hoje a noite.
.
Daniela: hoje será diferente tio (disse sorrindo)
.
Tio Afonso: hoje agente vai fazer gostoso, minha sobrinha gostosa.
.
.
\\CASA DA DONA MARIA //
.
.
A Mariana ficou sentada na sala esperando o Adriano ficar calmo
.
Em seguida a dona Maria estava saindo do seu quarto pra ir no quarto do seu filho, mas depois viu a Mariana sentada e foi ate la
.
Dona Maria: Olá querida!
.
Mariana: Olá senhora (disse levantando)
.
Dona Maria: cadé o meu filho?
.
Mariana: ele está no quarto?
.
Dona Maria: e porque você tá aqui sozinha (disse olhando nela)
.
Mariana: melhor a senhora perguntar no Adriano, porque ele não tá nada bem.
.
A Mariana voltou a sentar
.
Em seguida a Isilda entrou e encontrou a Isabel sentada
.
Isilda: oi mana !
.
Mariana: oi querida (disse olhando pra ela)
.
Isilda: o que foi? Porque você tá tão fria?
.
Mariana: acho que o Adriano, descobriu tudo, tenho plena certeza que ele recuperou a memória.
.
Isilda: como ele recuperou a memória tão rápido? o que agente vai fazer Mariana? (perguntou séria)
.
A Mariana ficou alguns minutos a pensar
.
Isilda: acho melhor ir embora, antes que nos espulssem a bicos (disse ironicamente)
.
Mariana: Isilda eu lamento mas agente não pode fugir nesse momento, além disso estou apaixonada pelo Adriano (disse olhando pra ela)
.
Isilda: nós temos que fugir sim, o que ele pensa que é pra fechar a porta na sua cara? nunca lhe deram cabeçadas ne? ninguém se mete com você além de mim.(disse já furiosa)
.
Mariana: rheee Isilda, tenha calma.
.
Isilda: agora mesmo vou ir ter com ele, o Adriano vai te que escutar.
.
Mariana: olha aqui Isilda, Ele não está com vontade de falar com ninguém, ele disse que quer ficar sozinho, então por favor (disse triste)
.
Isilda: você ficou maluca Mariana?
.
********NO QUARTO*******
.
Dona Maria: filho o que aconteceu?
.
Adriano: mãe a Mariana então não é minha esposa, hoje eu recuperei totalmente a memória, ela apenas disse tudo aquilo pra manter a Sônia longe de mim, a Sônia não é uma boa pessoa, ela é uma assassina, eu quero que vocês fiquem longe da Sônia, eu não quero lembrar dela toda hora porque eu sinto que ela está tramando alguma coisa contra nós (disse pegando a foto onde estão eles)
.
Dona Maria: meu Deus, ela esteve aqui quando eu tinha uma recaída, ela nos ajudou (disse abraçando ele)
.
Adriano: mamãe a Sônia se faz de boa, pra conquistar todo mundo que ela quer machucar. (disse chorando)
.
Dona Maria: Filho você tem que contar tudo ao seu irmão, e na Mariana, até porque graças a ela você recuperou a memória.
.
Adriano: mamãe se Mariana ficar perto da gente, a Sônia vai matar ela?
.
Dona Maria: o que agente vai fazer (disse lhe dando um beijo da boxexa e saiu)
.
O Adriano abriu nas suas gavetas e começou a procurar algo
.
Adriano: onde meti (disse desarrumando)
.
Depois ele encontrou, Ele estava procurando da sua arma.
.
Adriano: está aqui que bom, Sônia eu vou matar você, melhor você ficar longe da minha família, principalmente da Mariana, agora eu vou casar com ela seriamente (disse abrindo alguma coisa)
.
Ele tirou a calmante em comprimidos e mastigou, Depois de 6 minutos começou a sentir os efeitos
.
Eles se deitou na cama e dormiu
.
.
"""""""""""""""*Na sala""""""""""""""""
.
.
Isilda: você ouviu o que a dona Maria disse
.
Mariana: eu entendi Isilda.
.
Dona Maria: ele quer ficar sozinho, mas quando ele se acalmar vai te contar algo sério.
.
Mariana: tudo bem senhora, estou com sono, melhor eu ir dormir (disse indo)
.
Dona Maria: eu tambem já vou dormir, por favor cuide dele(disse olhando pra ela e foi)
.
Isilda: também estou com sono, estou a ir dormir.(se foi)
.
A Mariana tambem foi no quarto dormir.
.
.
*DENTRO DO QUARTO*
.
.
Quando ela chegou bateu a porta, e o Adriano não respondia
.
Então ela pensou que o Adriano saiu de novo, Ela abriu a porta e encontrou ele dormindo
.
Enquanto o Adriano dormia a Mariana começou a basculhar nos papeis dele
.
Ela basculhou e encontrou um papel muito importante, e ela guardou
.
Mariana: ei acorda (disse mexendo ele)
.
E depois ele acordou meio tonto e ainda sobre o efeito do a calmante que ele ingeriu
.
Adriano: você quer ficar aqui comigo? (disse puchando ela na cama)
.
Mariana: o que voce tem Adriano? (disse séria)
.
Adriano: te conto amanhã linda (disse tonto)
.
Isabel: eu também gosto de você querido. (disse no seu íntimo)
.
Mariana: melhor você descansar estás muito estranho (disse ela)
.
Adriano: agora sai Daqui (disse se atirando na cama de novo)
.
Mariana: eu não vou ao lado nenhum (disse sentando)
.
Depois viu dois comprimidos no chão, e ela apanhou
.
Mariana: você usou droga?
.
Adriano: isso não é droga querida?
.
Mariana: deixa de ser criança, para usar essa merda (disse séria)
.
Adriano: eu tenho os meus motivos você achas que eu uso a calmante por diversão
.
Mariana: sei qual é o teu motivo, mas isso não te da o direito de usares a calmantes , Eu vou falar com a dona Maria (disse levantando)
.
O Adriano não queria dezapontar a sua mãe e seu irmão.
.
Adriano: não faz isso eu juro que não uso mais isso (disse sério)
.
Mariana: olha se você voltar a usar isso eu te juro que serei a primeira a falar
.
Adriano: está bem e obrigado mor (disse calmo)
.
Mariana: podes me dar um abraço.
.
Adriano: vem cá mor, vamos dormir amanhã tenho algo pra falar contigo (disse deitado na cama)
.
Mariana: está bem mor.(disse indo)
.
\\ CASA DO JOTTAPÊ //
.
O primo do Jottapê de nome Josy, esteve a viver com o Jottapê, porque os seus pais viajaram pra Londres.
.
O Josy estava no quarto escrevendo, e depois bateram a porta dele e ele abriu
.
Josy: o que você quer?
.
Jottapê: cara estou com uma gata e não tenho preservativo, me presta só uma
.
Josy: estás com a aquela dama que lhe f#des toda hora? a Daniela?
.
Jottapê: claro que não, estou com a Xica.
.
Josy: quem é a Xica?
.
Jottapê: te conto mais tarde, agora me empresta
.
O Josy tirou, e lhe deu, E ele foi embora
.
.
*Quarto do JOTTAPÊ*
.
.
Xica: onde você ia gato?
.
Jottapê: ia beber água (disse tirando a camisa)
.
Xica: que bom agora vem ca (disse puchando ele)
.
O Jottapê ficou com ela, e fizeram sexo selvagem
.
Jottapê: wauuu essa foi boa (disse transpirando)
.
Xica: eu tambem adorei foste muito bem (disse lhe dando um selinho)
.
Jottapê: eu sempre mando bem (disse sorrindo)
.
Eles ficaram ali a conversar e depois de 1h a Xica foi embora
.
O Jottapê tomou um banho e foi na cozinha comer.
.
Jottapê: estou morto de fome (disse sozinho, tirando bolo).
.
*Quarto do Josy*
.
.
Ele acabou de escrever e ligou na Sua namorada
.
Josy: oi amor tudo bem?
.
Xx: estou bem amor, podes vir ca em casa?
.
Josy: sim linda estou vindo ai (disse desligando o celular)
.
Ele saiu e foi em casa da sua namorada.
.
.
\\ CASA DA LOIRA //
.
.
A Loira estavam na sala a conversarem
.
Loira: eu já te disse eu estou bem foi só um ferimento normal
.
Sra Fátima : prontos se não queres deixa.
.
Não tardou muito o Josy chegou
.
Loira: ainda bem que você veio (disse beijando ele)
.
Josy: Olá senhora Fátima.
.
Sra Fátima: Oi Josy, vou meu quarto (disse saindo)
.
Loira: Hoje um hoje tentou atropelar-me.
.
Josy: Como assim mor? (perguntou sério)
.
Loira: não sei como ele perdeu o controlo, mas graças a Deus, estou bem.
.
Josy: e ele ajudou você?
.
Loira: sim, ele levou-me até ao hospital.
.
Josy: e como ele se chama? (perguntou já furioso)
.
Loira: ele disse que o nome dele é Jottapê.
.
Josy: o queeeeeeeeee?
.
Loira: O que foi mor? você conhece ele?
.
Josy: melhor eu ir mor, depois te conto tudo.(disse indo embora)
.
Loira: rheee o que eu fiz agora?(disse falando sozinho)
.
O Josy se foi......
.
\\ APARTAMENTO DA SÔNIA //////
.
Sônia estava tão amargurada, por causa da surra que lhe deram, então decidiu ligar na sua prima Cleomara, pra lhe ajudar a se vingar da Isilda e Mariana.
.
Sônia: Alô prima!
.
Cleomara: Alô safadinha! como vai a vida?
.
Sônia: Preciso da sua ajuda prima.(disse preocupada).
.
Cleomara: o que foi prima?
.
Sônia: tem duas pirralhas, que estão se meter no meu caminho, por causa do meu Adriano, quero que você desapareça com elas.
.
Cleomara: gosto quando você fala disso prima, amanhã mesmo estarei em #Angola, com você pra lhes meter no devido lugar delas.
.
Sônia: tem uma com nome de Isilda, bateu-me muito, jura eu vou matar ela.
.
Cleomara: xé prima, como assim te bateu? prometo que vou matar ela, por você.
.
.
.
.
.
CONTINUA...........

Quantos pontos mereço?
.
O QUE VOCÊS ACHARAM DA HISTÓRIA?
.
AGORA QUE O ADRIANO RECUPEROU A MEMÓRIA, O QUE VAI ACONTECER?
.
O QUE ACHASTE DA MUDANÇA DA LOIRA?
.
.
Por favor Baixa só a minha nova Música
.
BAIXAR AQUI


0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem